Retorno do Pink Life, Faculdade de Moda + Curso de Modelo

By | 15:10 Leave a Comment
Hi people! Quanto tempo hein meus queridos, fiquei quase dois meses sumida por conta de vários problemas pessoais e para deixar tudo esclarecido e comemorar a volta do Pink Life resolvi gravar um vídeo contando tuuuudo o que aconteceu e sobre os projetos de 2015 (que eu fiquei devendo pra vocês no começo do ano).

Pra quem ficou interessado nos meus cursos ou quer saber onde eu comprei meu material, aqui embaixo deixei tudo bem detalhado:

Nome do curso (faculdade): Gestão Empresarial (Moda)
Faculdade: Universidade Santa Cecília (Endereço: Rua Oswaldo Cruz, 277 - Boqueirão - Santos/SP). Não esqueçam de curtir a fanpage do curso
Curso de modelo: Oficina de Modelos By Clô (Endereço: Rua Goiás, 160 - Gonzaga - Santos/SP)

Onde comprei meus materiais: Papelaria Jambo e Singer Santos (costura e modelagem)

Espero que gostem do vídeo e acompanhem essa super volta do Pink Life, beijinhos.



0 comentários:

Postar um comentário