Wishlist de Natal

By | 04:23 Leave a Comment

Olá meus amores, o Natal já é semana que vem, nem da pra acreditar não é?! E pra entrar no clima, logo tratei de fazer a minha WhishList (lista de desejos), que não poderia faltar de jeito nenhum.
Se tem uma coisa que eu adoro fazer é lista, agora imagina uma lista de presentes? Melhor só se fosse mágica e ganhássemos tudo o que colocássemos nela, não é mesmo? 

Bom, preparei essa Wishlist de Natal porque estou de olho em muuuitas coisas e achei legal para deixar registrado, quem sabe eu não ganho de alguém né? hahaha.
Esse ano o Papai Noel tem que ser geneorso comigo porque minha lista está grande e nem um pouco barata hehehe!

1. Torre Eiffel: Não adianta, desde a primeira vez que vi essa torre eu me apaixonei, claro que eu queria levá-la, toda rosa, super ia combinar com o meu quarto, infelizmente, a única coisa que não combinou foi o preço. Eu já tenho uma torre, mas ela é bem pequena e dourada, por isso eu NECESSITO dessa. Mas, a partir de agora, ela estará em todas as minhas wishlists até que eu ganhe ou compre-a. Ela é linda, não é gente?!
Onde Comprar: Relicário Presentes

2. Bolsa Wayuu: Quem acompanha o blog conhece as Bolsas Wayuu (bolsinhas colombianas) e sabe que nenhuma estampa é igual a outra, eu fiz uma resenha apenas das mini bags, mas eu fiquei pirada com essa em tamanho grande e quero pro verão, já procurei na loja e elas estavam todas es-go-ta-das para a minha tristeza.
Onde Comprar: Cereja Brasil Bijoux

3. Base TimeWase - MaryKay: Eu vi essa base em um tutorial de make (se não engano foi da Alice Salazar) e amei a consistência dela, no momento estou usando uma da Intense de O Boticário, mas não aprovei, pois a camada de cobertura dela é muito fininha.
Onde Comprar: Mary Kay

4. Sabonete Demaquilante Alice Salazar: Meu demaquilante já está acabando, e coincidentemente esbarrei em um vídeo da resenha desse produto MARAVILHOSO, tudo que eu preciso, sabonete + demaquilante, facilitando totalmente a minha vida (já que eu adoro coisas práticas em relação a maquiagem). Gente, ta muito barato, eu procurei em lojas por aqui, mas por enquanto só encontrei a venda onlline, logo logo ele estará em minhas mãos.
Onde Comprar: Cabelo de Princesa

5. Livro das Criaturas de Harry Potter: Assim que eu soube do lançamento desse livro eu já quis, tudo que tem Harry Potter eu quero! O livro é muito lindo, todo ilustrado por dentro.
Onde Comprar: Saraiva

6. Pulseira Pandora: Acho que toda blogueira deveria ter uma pulseira Pandora, estou in love com essa e é minha queridinha da vez. 
Onde Comprar: Pandora

7. Biquini Chochê Primadonna (Colorido): A febre dos crochês já tomou conta de mim, já comprei blusinhas, croppeds, agora a próxima aquisição é esse biquini lindíssimo todo em arco-íris, a cara do verão.
Onde Comprar: Primadonna Loja - WhatsApp (11) 972041-1358

8. Mega Effects Máscara - Avon: Vi essa máscara de cílios em um tutorial de maquiagem inspirada para o natal da Ju Goes, muito diferente ele né? Por enquanto só vende lá fora, ele custa $10 (dólares), mas convertendo para real fica entre R$27,00, achei o preço em conta até.
Onde Comprar: Avon

9. Gloss FPS Natura Una - Cor Boca: Também conheci no mesmo tutorial de make da Ju Goes. Achei uma cor tão meiga e romântica, apesar de ser simples, dá todo um charme pro rosto e combina com qualquer look.
Onde Comprar: Natura Una

10. Corretivo Select Moisturecover - Mac: Estou testando um corretivo da Intense de O Boticário e também não aprovei (não pensem que é preconceito, tenho muitos produtos da Intense que eu amo muito), ele tem uma consistência bem ruim que deixa o rosto muito craquelado, então estava a procura de algo melhor e com um aplicador igual ao do batom gloss, gostei deste da Mac e um da Nars, mas este estava mais em conta, e eu vou correr o mais rápido possível para comprá-lo até o final deste ano. 
Onde Comprar: Sephora ou Lojas Mac SP

11. Calcinha Biquini Caveira Mexicana Primadonna: Essa ''parte de baixo'' foi postada ontem no instagram da lojinha virtual Primadonna e eu fiquei apaixonada, muito fofo, e o melhor, dá pra combinar tanto com biquinis de crochê em cores neutras (das cores que contém na estampa), quanto com o biquini de tecido tradicional.
Onde Comprar: Primadonna Loja - WhatsApp (11) 972041-1358

12. Biquini Crochê Primadonna (Azul e Branco): Olha eu aqui novamente com o crochê, acho que vou montar uma linha só com esses biquinis HUAHUAHUAHU estou louca por todos.
Onde Comprar: Primadonna Loja - WhatsApp (11) 972041-1358

Ainda não sei dizer qual item que eu mais quero na lista, porque estou apaixonada por todos, mas quem sabe papai noel não vê que fui uma moça comportada o ano todo e me dá todos eles? hahahaha
Espero que tenham gostado meus amores, compartilhem comigo também as suas wishlists, beijinhos.



0 comentários:

Postar um comentário