Dia dos Namorados: Editorial de Moda + SORTEIO

By | 01:59 Leave a Comment
Hi People! Junho chegou e com ele vem o que, o que? Isso aiii, Dia dos Namorados. 
Quer uma ideia divertida pra conquistar (ou reconquistar) o amor nesse clima de namorados e não sabe com o que presentear? Então se liga só: 

Como todo ano já é de praxe fazer uma surpresinha para vocês, neste 2016 não será diferente.
Quem lembra do DIY do ano passado sobre a caixinha explosiva? Nossa, foi um sucesso absoluto, até pessoas de outros estados vieram fazer encomendas comigo.

Mas para esse ano teremos algo bem diferente, como todos sabem eu curso faculdade de Moda na Unisanta e em parceria com o Praiamar Shopping e a loja Sthill, fui convidada a fazer um editorial de moda para comemorar o Dia dos Namorados.
Pensando na pegada mais skate/ surf wear, minha ideia foi fazer algo bem despojado e romântico no estacionamento e dentro do shopping, como se estivesse em um passeio de skate seguido de um encontro no lounge.
Claro que risadas não faltaram neste dia, fora que os modelos Eve Anna Duppre e Renan Camaz foram uns amores (e nem são namorados de verdade viu?!).
Também queria agradecer a todos os envolvidos, a gerente Roberta da Sthill que foi super simpática e ao nosso fotógrafo Daniel Laurindo.
Para quem gostar dos looks, todas as peças estão descritas aqui abaixo e disponíveis na loja.







LOOK FEMININO: Camiseta MCD (masculina)
Camiseta Jeans Roxy Surf
Short Roxy Surf
Tênis Vans 
Boné New Era
Mochila MCD

LOOK MASCULINO: Camiseta Xadrez Sthill
Camiseta preta MCD
Calça Quiksilver
Tênis Sthill
Boné New Era

SORTEIO 

Como eu sempre lembro dos meus amados leitores, claro que consegui um brinde super maneiro para sortear para vocês. 
A mochila cinza chumbo da Sthill é super versátil e por ter uma cor neutra, combina com qualquer roupa e tanto com meninas quanto com meninos (quer coisa melhor que isso?)
Para concorrer a mochila é simples, basta curtir a foto oficial no facebook do blog, as páginas no facebook: PINK LIFE e STHILL PRAIAMAR e comentar na foto oficial na página do blog ''MEU AMOR MERECE GANHAR'' e torcer para ser sorteado no dia 12/06/2016 às 19h00.



E não paramos por ai, assim como eu, meus colegas também foram convidados a fazer uma editorial para cada data comemorativa ao longo desse ano. A foto que tiver mais curtidas no facebook do Praiamar Shopping até o final do ano, ganhará brindes e terá acesso à três meses ao Carreira Fashion. Então se vocês gostaram do meu trabalho, que tal dar aquela ajudinha CLICANDO AQUI.

Ta esperando o que pra correr lá no facebook e conquistar um crush ou fazer uma surpresa pro seu amor?! hahahaha

0 comentários:

Postar um comentário