Acessórios para Celular

By | 17:22 Leave a Comment

Olá meus amores, tudo bom? Vocês notaram que eu fiquei um pouco sumida das postagens e dos vídeos né, então, devido a essa correria de final de ano, viagem etc, acabei ficando sem tempo, mas já estou de volta, louca pra contar muitas novidades, dar muitas dicas e fazer muitos vídeos! E para matar a saudade de vocês, acabei de postar um vídeo quentinho lá no canal, contando tudo sobre meus acessórios queridinhos para celular. 

Aqui abaixo está a relação de preços e lugares que vocês encontram os acessórios:

Lente Fish Eye: R$ 50,00 a R$ 120,00
Case Carregadora: R$ 30,00 a R$ 50,00
Tripé: R$30,00 a R$ 70,00
Bastão Retrátil:
R$ 30,00 a R$ 100,00

Todos os itens vocês encontram em lojas de eletrônicos, 25 de março ou mercado livre, basta pesquisar atentamente aos preços e vendedores.






0 comentários:

Postar um comentário